ELVIS FARÁ SHOW EM BRASÍLIA

Mês passado falamos aqui no blog sobre o retorno do astro do Rock aos palcos http://blog.udf.edu.br/?p=4087. Agora a data já foi definida: será no dia (6/10) no Ginásio Nilson Nelson. A apresentação conta com projeções remasterizadas em telões de alta definição, com imagens de shows do cantor, como se estivesse ao vivo.

 

 

Elvis in concert ainda passará por São Paulo (8 e 9/10) no Ginásio do Ibirapuera e Rio de Janeiro (11/10) no Ginásio do Maracanãzinho.

 

Assim que tivermos mais informações, compartilharemos com vocês.

 

Fonte: Folha

Categoria: Acontece
Tags: , , , , , ,
Comentar

MAQUIAGEM INSTANTÂNEA

Mais praticidade para as mulheres

Para conseguir uma maquiagem maravilhosa, com aquele esfumaçado, que, cá pra nós, não é  toda mulher que tem essa habilidade, você recorria ao salão de beleza. A empresa americana Color On, lançou a maquiagem instantânea, que funciona em forma de adesivo com pigmentos coloridos.

Basta aplicar sobre as pálpebras úmidas e deixar agir por alguns segundos (iguais as tatuagens infantis, lembra?), depois basta remover o adesivo, e está pronto. A marca oferece sombra nas cores verde, cinza, prateada, dourada e lilás. Também há versões de sombras instantâneas beeem mais carnavalescas, como a versão camuflada, ou então, em estampa de leopardo e de zebra.

 

 

 

 

 

 

 

Infelizmente o site que vende o kit com cinco pares de sombras, que rendem dez aplicações no Brasil, já avisou que os produtos estão esgotados. Agora é aguardar!

 

Fonte: Globo

 

Categoria: Acontece
Tags: , , , ,
1 Comentário

BEIJA EU, BEIJA EU

Além de ser bom, beijar emagrece e diminui estresse

Beijar é bom e todo mundo sabe. Beijo apaixonado, beijo acanhado, seco ou molhado, beijar faz bem para o coração e para saúde.

 

Conheça 5 benefícios que o beijo traz:

 

Imunidade: quando beijamos, trocamos além de sentimentos, desejos, alguns vermes. Isso aumenta a imunidade, mas não vale para mulheres grávidas ou parceiros com herpes e problemas graves

 

Alergias: para você que sofre de alergias de vez em quando, o beijo pode ser um bom remédio. Estudo japonês revelou que casais que se beijaram por mais de 30 minutos apresentaram menores níveis de IgE específica, uma proteína que desencadeia sintomas de alergia como espirros

 

Ajuda a emagrecer: beijar queima seis calorias por minuto. Além disso, você coloca uma quantidade enorme de músculos faciais para trabalhar enquanto está beijando

 

Estresse: aquela sensação de relaxamentos após dar um beijo não é coisa da sua cabeça. De acordo com um estudo, tanto homens quanto mulheres apresentam um declínio dos níveis de estresse após dar um beijo

 

Dentes: pode parecer um pouco nojento, mas o beijo estimula a produção de saliva, que elimina as bactérias prejudiciais dos dentes e reduz o acúmulo da placa bacteriana

 

Fonte: Só notícia boa

Categoria: Em pauta
Tags: ,
Comentar
Termo de Uso de Conteúdo –

Nós permitimos e incentivamos a reprodução do conteúdo deste blog, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas.
Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita à todas as sanções legais.
Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo, sob as seguintes condições:


Atribuição

Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria. Veja o exemplo abaixo.
Por: (inserir o nome do autor)


Origem


A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: UDF.Blog (com o  link http://blog.udf.edu.br/)


Utilização do conteúdo


É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do UDF.Blog.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias.


Política de Privacidade


Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação.
Seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização.
Caso tenha solicitado, usaremos seus dados para mantê-lo informado sobre serviços, novidades e benefícios. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de tais mensagens.


Condições gerais para os comentários


Buscando manter um relacionamento mais próximo e oferecer a possibilidade de participação dos usuários em nossos conteúdos, comentários são permitidos e bem-vindos em nosso blog.
Eles estão sujeitos a aprovação e serão publicados sempre que de acordo com as seguintes condições:

Os conteúdos dos comentários publicados são de responsabilidade dos usuários, não tendo nenhuma interferência ou opinião do UDF Centro Universitário.