MULHERES GASTAM CERCA DE R$ 260 MIL EM ROUPAS

Em média, as mulheres vão adquirir 271 pares de sapatos, 185 vestidos, 145 bolsas e 66 chapéus durante a vida

 

Mulher nunca esta satisfeita com suas roupas, sapatos e bolsas. Sempre tem espaço para mais um vestidinho…

 

Um levantamento feito a pedido de uma marca de desodorantes, a Sure Women Linen Dry, aponta que as mulheres gastam ao longo da vida, cerca de R$ 260 mil com itens, e cerca de 3 mil peças de roupas.

 

Em média, as mulheres vão adquirir 271 pares de sapatos, 185 vestidos, 145 bolsas e 66 chapéus, esse último item fica reservado ao estilo de vida das britânicas, que foram pesquisadas para o estudo.

 

O levantamento aponta ainda que 60% das mulheres ficam paradas em frente ao armário, achando que não têm roupas adequadas para usar no trabalho ou para sair à noite. 41% das entrevistadas revelaram que trocam de roupa pelo menos duas vezes ao dia e que retocam a maquiagem cerca de cinco vezes. Além disso, 20% admitiram que verificam a aparência em frente ao espelho pelo menos cinco vezes ao dia.

 

Isso lhe parece familiar?

 

Fonte: Site Terra

Categoria: Acontece
Tags: , , , , , , , , ,
Comentar

VACINA CONTRA HPV

Prevenir ainda é o melhor remédio

 

O câncer no útero está diretamente ligado ao vírus do papiloma humano, mais conhecido como HPV. A estimativa do Instituto Nacional do Câncer (Inca) é alarmante. Neste ano cerca de 18 mil casos surgirão no Brasil e  metade das pacientes não irão sobreviver. Para evitar que esse número aumente ainda mais, os especialistas estão apostando na vacina contra o vírus. A vacina é indicada para meninos e meninas de 9 a 14 anos, que ainda não tenham iniciado a vida sexual. O governo ainda estuda a inclusão no programa nacional de imunização, mas por enquanto a vacina só está disponível na rede privada.

 

Segundo a pesquisadora do Instituto Ludwig de Pesquisa Sobre o Câncer, Luisa Lina Villa, estudos indicam que a vacina é totalmente eficaz na população que ainda não se expôs ao HPV, que é um vírus sexualmente transmissível. No Brasil, a vacina quadrivalente, que protege contra quatro tipos de HPV, incluindo os que provocam a erupção da pele, é comercializada desde 2006. A bivalente foi aprovada dois anos depois.

 

Fonte: Correio web

Categoria: Em pauta
Tags: , , , , , , , , , , ,
Comentar
Termo de Uso de Conteúdo –

Nós permitimos e incentivamos a reprodução do conteúdo deste blog, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas.
Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita à todas as sanções legais.
Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo, sob as seguintes condições:


Atribuição

Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria. Veja o exemplo abaixo.
Por: (inserir o nome do autor)


Origem


A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: UDF.Blog (com o  link http://blog.udf.edu.br/)


Utilização do conteúdo


É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do UDF.Blog.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias.


Política de Privacidade


Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação.
Seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização.
Caso tenha solicitado, usaremos seus dados para mantê-lo informado sobre serviços, novidades e benefícios. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de tais mensagens.


Condições gerais para os comentários


Buscando manter um relacionamento mais próximo e oferecer a possibilidade de participação dos usuários em nossos conteúdos, comentários são permitidos e bem-vindos em nosso blog.
Eles estão sujeitos a aprovação e serão publicados sempre que de acordo com as seguintes condições:

Os conteúdos dos comentários publicados são de responsabilidade dos usuários, não tendo nenhuma interferência ou opinião do UDF Centro Universitário.