SABE AQUELE CHEIRO DE LIVRO NOVO? VIROU PERFUME.

Paper Passion reproduz o cheirinho de livro novo

 

Existem os fãs do cheirinho de carro novo, e os fãs do cheiro do livro que acabou de ser impresso. Para os primeiros, essa possibilidade de ter o carro sempre com esse cheiro já existe graças aos produtos odorizadores. E agora, os apreciadores do perfume que um livro novo tem, poderão também adquirir o cheirinho, em forma de perfume cult.

 

O editor alemão Gerhard Steidl, gostava tanto dessa fragrância, que convidou a perfumista Geza Schoen para engarrafar esse cheirinho de tinta no papel. Com apenas cinco ingredientes eles conseguiram fazer a essência com tons de madeira. Normalmente um vidro de perfume leva de 20 a 100 elementos. Assim nasceu o Paper Passion.

 

Para criar a caixa especial, Steidl convidou o amigo Karl Lagerfeld . A kaiser da Chanel tem o formato de livro com compartimento secreto e um recorte no meio das páginas para colocar o frasco, que custa US$ 98 (cerca de R$ 200). Nas primeiras páginas, há ainda textos de Lagerfeld, de Günther Grass e outros escritores famosos. Uma lembrança cult com um toque fashion!

 

Recorte no meio das páginas esconde o frasco de perfume (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Revista Glamour

Categoria: Acontece
Tags: , , , , , , , , , , ,
Comentar

O UNIVERSO DE TONY LIMA

 

O artista plástico Tony Lima expõe em mostra 21 obras em óleo sobre tela que retratam mulheres em diversas situações do cotidiano. Sua inspiração vem do artista plástico italiano Amedeo Modiglinani, e seu trabalho já ganhou reconhecimento da crítica e do público em Brasília e no Brasil. As obras do artista são centradas na figura humana, sobretudo as mulheres de rostos angulosos e pescoços longilíneos, cabeças bem curvadas para o lado, de forma garbosa e elegante.

 

Local: Câmara dos Deputados – Praça dos Três Poderes – Edifício Principal, Térreo – Eixo Monumental

Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h

Até: 16/08/2012

Entrada franca

 

Fonte: Íntegra Correio Web

Categoria: Cult
Tags: , , , , , ,
Comentar

ESMALTE E SPRAY DE CABELO PODEM AUMENTAR O DESENVOLVIMENTO DO DIABETES

 

Pasmem. Um estudo do Brigham and Women’s Hospital, em Boston, afirma que a substância tóxica ftalato, presente em alguns remédios, esmaltes e spray de cabelo, pode estar diretamente ligada ao desenvolvimento do diabetes. As informações são do site Female First.

 

Foram analisadas 2350 amostras de urina, e as que tiveram maior nível de ftalato, apresentavam maior risco de desenvolver a doença. A responsável pela pesquisa, doutora Tamarra James-Todd, afirma que ainda serão necessários novos outros estudos para comprovar essa ligação. A descoberta já foi publicada no jornal Environmental Health Perspectives.

 

Seria o fim das unhas bem feitas e dos cabelos impecáveis?

 

Fonte: Site Terra

Categoria: Em pauta
Tags: , , , , , , , , ,
1 Comentário
Termo de Uso de Conteúdo –

Nós permitimos e incentivamos a reprodução do conteúdo deste blog, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas.
Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita à todas as sanções legais.
Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo, sob as seguintes condições:


Atribuição

Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria. Veja o exemplo abaixo.
Por: (inserir o nome do autor)


Origem


A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: UDF.Blog (com o  link http://blog.udf.edu.br/)


Utilização do conteúdo


É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do UDF.Blog.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias.


Política de Privacidade


Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação.
Seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização.
Caso tenha solicitado, usaremos seus dados para mantê-lo informado sobre serviços, novidades e benefícios. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de tais mensagens.


Condições gerais para os comentários


Buscando manter um relacionamento mais próximo e oferecer a possibilidade de participação dos usuários em nossos conteúdos, comentários são permitidos e bem-vindos em nosso blog.
Eles estão sujeitos a aprovação e serão publicados sempre que de acordo com as seguintes condições:

Os conteúdos dos comentários publicados são de responsabilidade dos usuários, não tendo nenhuma interferência ou opinião do UDF Centro Universitário.