ELBA RAMALHO INTERPRETA SUCESSOS DA CARREIRA EM SHOW NO ARRAIAL SOLIDÁRIO

A cantora se apresenta no próximo sábado (30/5), no Net Live Brasília; confira outros destaques da agenda da semana

FESTA DO BEM

Acontece sábado, às 20h, no Net Live Brasília (SHTN, Tc. 2, Cj. 5), mais uma edição do projeto Arraial Solidário. A atração deste ano é a cantora paraibana Elba Ramalho, que interpreta sucessos de 30 anos de carreira, como De volta para o aconchego, Banho de cheiro e Ai que saudade de ocê. Ingressos: R$ 130; R$ 70 (crianças entre 6 e 10 anos) e entrada franca para crianças com até 5 anos. O valor inclui bebidas e comidas típicas e serviço de manobrista. A renda ajudará instituições que cuidam de crianças e idosos carentes do Distrito Federal. Informações: 3214-1426. Classificação indicativa livre.

GALENO EM BRASÍLIA

O Museu Nacional dos Correios (SCS, Q. 4, Bl. A, Ed. Apolo) recebe, a partir de quinta, às 18h, a exposição Galeno: uma nova direção. A mostra inédita exibe pinturas e objetos que fazem referências à terra natal do artista Francisco Galeno, Parnaíba (PI). No dia da abertura, o curador da exposição, Ralph Gehre, realizará um passeio comentado pelo museu. Visitação até 27 de julho, de terça a sexta, das 10h às 19h; sábado, domingo e feriados, das 12h às 18h. Entrada franca. Informações: 3213-5076. Classificação indicativa livre.

NOITE DE SAMBA

Sábado, às 20h, tem samba em dose dupla no Minas Brasília Tênis Clube (SCEN, Tc. 3, Lt. 3; 2108-7252). Jorge Aragão e Luciano Ibiapina se juntam no projeto Dueto do samba para relembrar os sucessos do gênero. Jorge Aragão canta Papel de pão, Identidade e Coisa de pele. Já Ibiapina, apresenta as canções do álbum Minha vez. A noite ainda conta com shows de artistas da cidade. Ingressos: R$ 60 (camarote) e R$ 40 (pista); Valores de meia-entrada e de 1º lote. Pontos de venda: Zimbrus (305 Sul, Pier 21 e Taguatinga), Pátio Brasil Shopping e no site bilheteriadigital.com.br. Informações: 2194-7586. Não recomendado para menores de 18 anos.
DIRETO DO RIO DE JANEIRO

Sucesso no Rio de Janeiro, o Baile do Almeidinha com Hamilton de Holanda & Orquestra está de volta a Brasília. Sexta, às 20h, no Arena Futebol Clube (SCES, Tc. 3), a big band toca hits de Chico Buarque, Arlindo Cruz, Jorge Ben Jor, Sombrinha, Pixinguinha e Tom Jobim. O show tem a participação de Ellen Oléria e Pedro Martins. A noite segue ao som dos DJs Cacai Nunes e Nagô. Ingressos a R$ 60 e R$ 30 (meia também para doadores de 1 livro em bom estado de conservação, exceto apostilas de concurso e livros de graduação). Informações: 8121-7041. Não recomendado para menores de 18 anos.

EM CLIMA DE FESTA

Brasília já está em clima de festa junina. Sexta, às 22h, o Arraiá Universitário 2014 anima os brasilienses com shows das bandas Balalaica e Filhos de Lampião, entre outras, no Orla Club (ao lado do Pier 21). Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia). Valores de 1º lote e sujeitos a alteração. Informações: 3447-8899. Não recomendado para menores de 18 anos. No sábado, a pedida é a Santa Junina com Zezé di Camargo & Luciano, Péricles, Zé Ricardo & Thiago e Rastapé. Às 20h, na Ascade (SCES, Tc. 2). Ingressos: R$ 80 (homem) e R$ 60 (mulher), camarote; R$ 60 (homem) e R$ 40 (mulher), frente palco. Valores de meia-entrada, 1º lote e sujeitos a alteração. Informações: 3263-4668. Não recomendado para menores de 16 anos.

AS DESVENTURAS DE UM

Dirigida por Eri Johnson, a comédia Casar pra quê? chega ao Teatro dos Bancários (314/315 Sul) neste fim de semana. No palco, Kel Braga e Alessandro Anes abordam, com humor, as diferenças cotidianas de um casamento. A peça está há 8 anos em cartaz, já passou por todo Brasil e contabiliza mais de 1 milhão de espectadores. Sessões sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos: R$ 70 e R$ 35 (meia também para doadores de 1kg de alimento não perecível). Informações: 3262-9090 e 3262-9021. Não recomendado para menores de 14 anos.

Fonte: Divirta-se Mais

Categoria: Fique de Olho