“A INDIVIDUALIZAÇÃO DA PENA NO BRASIL” SERÁ TEMA DE PALESTRA NO UDF

No próximo dia 15, o UDF realizará a palestra “A individualização da pena no Brasil”, regulada pelo Código Penal e pela Lei de Execuções Penais Brasileiras. De acordo com professor Sidio Mesquita, responsável pelo evento, o assunto tem pautado a mídia, principalmente após julgamento do caso “Mensalão do PT”.

Na ocasião, haverá o lançamento da 7ª edição do livro do palestrante, intitulado “Execução Criminal: Teoria e Prática”.

O evento será realizado no Auditório do Edifício Sede e tem início previsto para 19h30. Poderão participar todos os alunos do curso de Direito do UDF. As inscrições devem ser feitas com antecedência na Área do Aluno. Serão concedidas horas de atividades complementares aos presentes no evento.

Compareça e dê sua opinião sobre o assunto.

Categoria: UDF pra você
Tags: , , , , ,