GUSTAVO MENDES EM BRASÍLIA: UM SHOW COM TUDO DENTRO

Após estrondoso sucesso do show “Mais que Dilmais”, que rodou por dezenas de cidades do Brasil, o ator Gustavo Mendes esta de volta a Brasília e apresenta seu novo espetáculo: “Com Tudo Dentro”.

O show é fruto de uma questão: “O que faz as pessoas gargalharem?” Gustavo aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público e com mais de 100 mil respostas de fã, essas respostas se transformaram em que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor.

Gustavo Mendes reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, além de textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis. Uma mistura de tudo o que precisamos para gargalhar e muito.

GUSTAVO MENDES nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.

Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros.

Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013.

No teatro, Gustavo viaja pelo país com quatro espetáculos: Mais que Dilmais, Sarjeta, Ponto GG e Cópula do Mundo. Atualmente, o ator integra o elenco do talk show Agora é Tarde, exibido de terça à sexta, na Band.

Ingressos

R$ 80,00 (inteira)

R$ 40,00 (meia)

*Meia entrada: Estudantes: Mediante apresentação de carteira estudantil.  Professores: Mediante apresentação de contracheque ou crachá funcional. Idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos – Mediante apresentação de RG.

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda

Bilheteria do Teatro – Diariamente 12h às 20h

Central de Ingressos – Brasília Shopping (Horário de funcionamento de 10h às 22h)

ingresso.com