DAVID GUETTA APRESENTA SHOW DA TURNÊ “LISTEN” EM BRASÍLIA

David Guetta, considerado um dos melhores DJs do mundo, volta a Brasília no dia 16 de Janeiro de 2015 no Pavilhão do Parque da Cidade. Imperdível!

Data: 16 de Janeiro de 2015, Sexta

Hora: A partir das 23h

Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Sobre David Guetta em Brasília

Em janeiro, um dos DJs mais famosos do mundo estará em solo brasileiro para grande turnê. Brasília é uma das cidades pela qual David Guetta passará. Ele desembarca na capital dia 16 e se apresenta no Pavilhão do Parque da Cidade. O evento é uma produção Plus Talent, R2 Produções, Verri e Verri Produções e Medley Produções.

Durante toda a turnê, serão 12 shows, compreendidos entre os dias 2 e 19 do mês. Em solo nacional, o DJ apresenta seu novo álbum – com lançamento mundial marcado para o dia 24 de novembro –, intitulado ‘Listen’. Com a promessa de ser o álbum mais sofisticado e inusitado de Guetta, ‘Listen’ apresenta uma evolução cheia de surpresas.

Desde a dançante ‘Dangerous’ até parcerias com grandes cantores, as músicas surpreendem. Acostumado a criar batidas e casá-las com vocais já gravados, Guetta dessa vez muda o foco de sua produção para um modo mais tradicional, trabalhando apenas em cima de vozes, piano ou guitarra. David confessa que assumiu riscos, mas promete que o resultado ficou sensacional.

“Eu poderia ter escolhido repetir o estilo de produção que me tornou um sucesso, mas eu queria crescer como produtor e testar meus limites, tentando novas ideias e saindo da minha zona de conforto. Eu quis criar músicas que pudessem ser tocadas não só por um DJ, mas também por uma banda de rock ou até mesmo uma orquestra. Trabalhei com piano, guitarra, violinos e os misturei com elementos da música eletrônica. Pessoalmente, acho que este é meu álbum mais trabalhado no quesito lírico das músicas, e é por isso que eu o intitulei ‘Listen’. Dance também, mas acima de tudo sinta”, conta o DJ

A lista de nomes que encabeçam as produções está recheada de talentos como a cantora londrina Emeli Sandé, que emprestou seus poderosos vocais para a faixa ‘What I Did For Love’, o talentoso cantor e compositor John Legend, e a rapper americana Nicki Minaj que agita a faixa ‘Hey Mama’. E quem não podia ficar fora dessa era Sia, cantora a qual David possui grandes sucessos como ‘Titanium’, e que neste álbum participa das tracks ‘The Whisperer’ e ‘Bang My Head’.

Com mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, o DJ já emplacou hits nas principais paradas mundiais com seus álbuns ‘Lovers On The Sun’, ‘Nothing But The Beat’ e ‘One Love’, que o rendeu uma nominação no Grammy. Além disso, no último dia 31 de outubro, David lançou uma prévia do que está por vir, com o clipe da faixa inédita ‘Dangerous’, colaboração com o novo talento Sam Martin.

‘Listen’ não é somente um álbum extraordinário, mas também é a prova de que Guetta ainda está no topo das paradas. Com sua vontade de se arriscar musicalmente e juntando forças com os principais músicos da cena atual, esta obra promete se tornar um ícone de todos os tempos.

Atrações

David Guetta

Ingressos

Área Standart

Unissex: R$ 70,00 (1º lote – meia)

Área Premium

Feminino: R$ 100,00 (1º lote – meia)

Masculino: R$ 130,00 (1º lote – meia)

Camarote

Feminino: R$ 190,00 (2º lote – meia)

Masculino: R$ 220,00 (2º lote – meia)

*Camarote: Lateral ao palco, elevado e com acesso a Área Premium

*Doadores de 1kg de alimento não-perecível pagam meia.

*Nenhuma área será open bar em Brasília e em nenhum show do David Guetta no Brasil

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda

Brasília: Chilli Beans (aceita cartão Visa e Master) – Pier 21, Brasília Shopping, Parkshopping, Iguatemi, Taguatinga Shopping e Conjunto Nacional ( Somente nas lojas, nos quiosques não haverá ingressos )

Goiânia: Tribo do Açaí

Vendas online: www.edmbrasilia.com.br