CRIE O SEU PROJETO. ALGUÉM VAI COMPRAR A IDEIA.

Você tem algum projeto super criativo, que guarda como um filho e, há muito tempo, espera só aquela graninha para sair do papel? Um site, super interessante, promete ser a saída para essa sua ambição.

O catarse reúne uma série de projetos promissores. Em sua página, é possível ver um vídeo, ler informações sobre a proposta e saber um pouco sobre seus autores. Lá, cada usuário tem a opção de contribuir com a quantia que quiser para que aqueles planos dêem certo. Em troca, os contribuintes recebem recompensas por essas ajudas. O que são esses “brindes” fica a carga de cada projetista.

A proposta pode ser sobre Artes Plásticas, Fotografia, Música, Teatro, Jogos… Você escolhe. O importante é ser criativo.

Para registrar sua idéia é muito simples. Basta escolher uma das suas redes sociais (ela lhe dará acesso a uma conta no catarse), informar o valor que precisa e até quando pretende conseguir esse dinheiro. Pronto! Depois disso é esperar que as pessoas gostem do projeto e contribuam. Você pode divulgar para quem quiser da maneira que achar adequado. Se no fim do tempo estipulado, o valor que você orçou tiver sido alcançado, o dinheiro é seu. Caso contrário, todos que contribuíram recebem o dinheiro de volta.

Cadastre seu projeto ou ajude a financiar alguma ideia inovadora: CATARSE

Categoria: Fique de Olho
Tags: , , , , , , ,

1. Leonice Neres says:

Sou Assistente Social/Psicopedagoga faço projetos sociais para ongs, só o cliente informar qual o seu objetivo. Um valor simbólico, de C$200,00 á C$300,00 reais.