898

CRIE O SEU PROJETO. ALGUÉM VAI COMPRAR A IDEIA.

Você tem algum projeto super criativo, que guarda como um filho e, há muito tempo, espera só aquela graninha para sair do papel? Um site, super interessante, promete ser a saída para essa sua ambição.

O catarse reúne uma série de projetos promissores. Em sua página, é possível ver um vídeo, ler informações sobre a proposta e saber um pouco sobre seus autores. Lá, cada usuário tem a opção de contribuir com a quantia que quiser para que aqueles planos dêem certo. Em troca, os contribuintes recebem recompensas por essas ajudas. O que são esses “brindes” fica a carga de cada projetista.

A proposta pode ser sobre Artes Plásticas, Fotografia, Música, Teatro, Jogos… Você escolhe. O importante é ser criativo.

Para registrar sua idéia é muito simples. Basta escolher uma das suas redes sociais (ela lhe dará acesso a uma conta no catarse), informar o valor que precisa e até quando pretende conseguir esse dinheiro. Pronto! Depois disso é esperar que as pessoas gostem do projeto e contribuam. Você pode divulgar para quem quiser da maneira que achar adequado. Se no fim do tempo estipulado, o valor que você orçou tiver sido alcançado, o dinheiro é seu. Caso contrário, todos que contribuíram recebem o dinheiro de volta.

Cadastre seu projeto ou ajude a financiar alguma ideia inovadora: CATARSE

Categoria: Fique de Olho
Tags: , , , , , , ,
1 Comentário

1 Comentário

  1. Leonice Neres says:

    Sou Assistente Social/Psicopedagoga faço projetos sociais para ongs, só o cliente informar qual o seu objetivo. Um valor simbólico, de C$200,00 á C$300,00 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Termo de Uso de Conteúdo –

Nós permitimos e incentivamos a reprodução do conteúdo deste blog, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas.
Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita à todas as sanções legais.
Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo, sob as seguintes condições:


Atribuição

Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria. Veja o exemplo abaixo.
Por: (inserir o nome do autor)


Origem


A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: UDF.Blog (com o  link http://blog.udf.edu.br/)


Utilização do conteúdo


É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do UDF.Blog.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias.


Política de Privacidade


Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação.
Seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização.
Caso tenha solicitado, usaremos seus dados para mantê-lo informado sobre serviços, novidades e benefícios. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de tais mensagens.


Condições gerais para os comentários


Buscando manter um relacionamento mais próximo e oferecer a possibilidade de participação dos usuários em nossos conteúdos, comentários são permitidos e bem-vindos em nosso blog.
Eles estão sujeitos a aprovação e serão publicados sempre que de acordo com as seguintes condições:

Os conteúdos dos comentários publicados são de responsabilidade dos usuários, não tendo nenhuma interferência ou opinião do UDF Centro Universitário.