JOGO DE CENA – DIA DAS BRUXAS

Em edição especial de Dia das Bruxas, o Jogo de Cena do próximo dia 28 de outubro chega à CAIXA Cultural Brasília com visual de Halloween. Os apresentadores Welder Rodrigues e Ricardo Pipo prometem soltar as bruxas com brincadeiras macabras e uma programação de assustar.

A perfomer Shabbanna Dark apresenta Tribal Gothic & Dark Fusion na abertura do Jogo de Cena, seguida de um show de rock da banda Matamoros. O curta-metragem Escuro do medo, com direção de João Gabriel Caffarelli, foi o escolhido para a projeção do mês. A Cia Fábrica de Teatro apresenta um trecho do musical de suspense Resquícios, com direção de Rafael Soul, e o Grupo DeAraque – Iniciativas Teatrais apresenta um trecho do espetáculo Noite maldita, com direção de Gabriela Abreu.

A Trupe de Argonautas apresenta sua performance Paradoxo zumbi, com direção de Cyntia Carla Cunha. E a programação assustadora se encerra com um trecho da montagem experimental cênica de Bruno Oliveira Em outra dimensão: o show de horrores, da Cia. Quatro Caminhos. Durante o espetáculo, o artista plástico Roberto Dagô pintará um quadro.

Dia 28 de outubro acontece a edição de Dia das Bruxas do Jogo de Cena no Teatro da Caixa Cultural. Confira!
Data: 28 de outubro, Quarta
Hora: 20h
Local: Teatro da Caixa Cultural Brasília – SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Brasília

Ingressos

• R$20,00 (inteira)
  • R$10,00 (meia)

*Meia-entrada: estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de 1 kg de alimento
*Vendaa berta a partir das 9h de sábado, dia 24/10
*Valores dos ingressos sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Venda

• Bilheteria do local