GAL COSTA EM BRASÍLIA

Turnê que comemora os 50 anos de carreira trazendo canções inéditas e grandes sucessos chega a Brasília. Prestes a completar 70 anos de idade e celebrando cinco décadas de carreira, Gal novamente sai de si, reinventando-se mais uma vez. A cantora apresenta a nova turnê do show ESTRATOSFÉRICA. Não fique de fora dessa, confira!

Qual dia?

Qual o horário?

Onde vai ser?

Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Eixo Monumental

Quais as atrações?

Gal Costa em Brasília

Qual o valor do ingresso?

POLTRONA SUPERIOR – R$ 50,00 (meia)

POLTRONA ESPECIAL – R$ 100,00 (meia)

VIP LATERAL – R$ 100,00 (meia)

POLTRONA VIP – R$ 180,00 (meia)

*Valor de ingresso referente à meia entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio

*Meia-Entrada: estudantes, professores, idosos e portadores de necessidades especiais

*Assinantes do Correio Brasiliense: Desc. de 50% na compra de até 4 ingressos *inteiros, mediante apresentação do cartão (clube do assinante), somente na central de ingressos do Brasília Shopping.

Onde está vendendo?

Central de Ingressos – G2 – Brasília Shopping e Fnac – Park Shopping

De segunda a sábado das 10h às 22h domingos e feriados 14h às 20h

(Dinheiro, cartões de crédito e débito)