BRASÍLIA ROCK SHOW – PARALAMAS DO SUCESSO E TITÃS

Dia 05 de março vai rolar o Brasília Rock Show com Os Paralamas do Sucesso e Titãs no Net Live Brasília. Não fique de fora dessa, confira!

Qual dia?

Qual o horário?

Onde vai ser?

NET Live Brasília – SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A, Asa Norte

Quais as atrações?

Os Paralamas do Sucesso e Titãs

Qual o valor do ingresso?

Pista

R$ 50,00 – Pré Venda

Frente Palco

R$ 80,00 – Pré Venda

*Valores de meia entrada

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Onde está vendendo?

GTR – Instituto de Música (708/709 Norte, 111 Sul)

Sete Mares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping,  Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic)

Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Alameda Shopping)