NEY MATOGROSSO EM BRASÍLIA

Um dos artistas mais marcantes na história da música brasileira e uma das figuras mais aclamadas pela critica especializada, assim pode ser definido o cantor Ney Matogrosso. Dono de uma carreira marcada pela irreverência e por ousadia em suas performances, ele passou por todo o Brasil com o show, “Atento aos Sinais”, que marca seus 40 anos de carreira artística. De volta a Brasília, ele fará única apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 16 de Abril. Não fique de fora dessa, confira!

Qual dia?

Qual o horário?

Onde vai ser?

Centro de Convenções Ulysses Guimarães – (SDC – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental)

Quais as atrações?

Ney Matogrosso

Qual o valor do ingresso?

Poltrona Superior

R$ 100,00 (meia)

Poltrona Especial

R$ 150,00 (meia)

Poltrona VIP Lateral

R$ 180,00 (meia)

Poltrona VIP

R$ 200,00 (meia)

*Meia-entrada: idosos, deficientes físicos, estudantes, professores, cliente Visa, Master.

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Onde está vendendo?

Bilheteria Digital – Pátio Brasil