QUE TIPO DE SAPATO VOCÊ USA?

Saiba que eles podem revelar a sua personalidade

Saltos finos, sapatilhas, botas ou all star. Com qual desses você se identifica mais? Algumas pessoas relevam sua personalidade através da escolha do sapato, acredita? Um item do vestuário agora pode dizer muito sobre você.

Crédito da foto: flickr.com/fotorita

De acordo com pesquisa feita pela Universidade do Kansas,  90% das nossas características pessoais podem ser determinadas por uma simples análise do estilo, preço, cor e condição do sapato. Algumas pessoas enviaram fotos de seus sapatos e tênis e responderam alguns questionários sobre si mesmos.

Depois outro grupo julgou quem eram os donos dos sapatos e o perfil de cada um. E por incrível que pareça, eles acertaram muitas coisas.

Por exemplo: os extrovertidos preferem sapatos mais coloridos. Sapatos caros indicam ótimo salário. Já o salto alto demais, demonstra nervosismo. Os que usavam botas tinham um traço de agressividade, principalmente para quem usava coturno.  Os pretinhos básicos significam que os donos são mais reservados, e os confortáveis demonstram que a pessoa é calma.

O sapato que você está usando hoje, diz muito sobre você? Compartilhe com a gente.

Fonte: Super Interessante

Categoria: Acontece