29 CURSOS GRATUITOS PARA A COPA DO MUNDO

Chegou a hora de se especializar, ou aprender uma nova profissão para entrar no mercado de trabalho. O governo federal vai oferecer 29 cursos gratuitos para capacitar os brasileiros durando a Copa do Mundo de 2014.  A única restrição é para os cursos de inglês e espanhol, que só  poderão ser feitas por profissionais que já trabalhem com turismo. Os interessados devem ter mais de 18 anos, e morar em uma das 12 cidades-sede da Copa, entorno, ou em um dos destinos turísticos selecionados. Os cursos tem duração média de 4 meses, é presencial e serão oferecidos nas sedes do Sistema S (SENAC, SENAI, SESC, SESI, SENAT) e nos institutos federais de educação profissional.

Inscreva-se até o dia 16 de julho

Veja quais são os cursos gratuitos:

• Agente de informações turísticas
  • Agente de viagens
  • Atendente de lanchonete
  • Auxiliar em serviço de hospedagem
  • Auxiliar de confeitaria
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de garçom
  • Auxiliar de agenciamento de viagens
  • Bartender

Fonte: Só notícia boa

Tags: , , , , ,

1. marisa says:

gostaria de saber se ainda há tempo para inscrições. Falo 4 idiomas e gostaria de conseguir me aperfeiçoar em algo em que pudesse usá-los. obrigada

2. Ielson says:

É uma pena que muitas pessoas não tem acesso a esse tipo de informação, mesmo neste mundo tão informatizado, como eu gostaria de ter visto isto antes… com certeza eu iria me inscrever.