EDSON & HUDSON

A noite mais esperada está chegando. Edson & Hudson e Felipe & Ricardo.

Data: 6 de Julho
Local: Villa Boêmia – Pistão Sul, Taguatinga (próx. ao Carrefour).

Ingressos: R$ 40,00 antecipado

Informação: (61) 3048-3735
Classificação: 18 anos

Turma do Pagode e Samprazer

Sucesso nacional, as bandas Turma do Pagode e Samprazer estarão em Brasília. A galera da Turma do Pagode lança, na capital federal, seu novo DVD, intitulado Esse é o clima com sucessos como: Camisa 10, De bobeira e Lancinho. Os grupos Samprazer, Clima de Montanha e Sou Samba completam a programação, em alto estilo.  Os paulistas do grupo Samprazer retornam ao palco da AABB e trazem músicas inéditas, como Não corre não e Eu quero seu amor.

Local: Associação Atlética do Banco do Brasil – SCES – Trecho 2, Lote 16 – Asa Norte
Data: 06/07/2012

Horário: 22h

Ingresso meia: R$ 30 (área vip); R$ 70 (camarote open bar)
Informações: 7815-9280, 7815-4695 e 8164-6263

Gambiarra – A Festa

Nesta edição da Gabiarra muita água vai rolar em plena seca. Vai ser comandada pelos DJs Miro Rizzo, Taiguara Chagas e DJ Trovão, tocando o melhor da house music na pista 2. De quebra, a participação da DJ ex-fazendeira Geisy Arruda.

Local: Victoria Hauss – SAAN Quadra 01 Lote 930

Data: 06/07/2012

Horário: 23h

Preço: Lote promocional : R$25,00 Primeiro Lote: R$30,00  Segundo Lote: R$ 40,00  Camarotes: R$ 50,00 – Primeiro Lote  R$70,00 – Segundo Lote

Informação: (61) 8270-1451

Classificação Indicativa: 18 anos

Bailinho

Bailinho é só fantasia e está  de volta comemorando a 15ª edição na capital!A festa terá convidados especiais, correio do amor, novos ritmos, melodias inesquecíveis, dançar até o sapato pedir pra parar, ou de rosto colado, ouvir de tudo, dançar de olhos bem fechados… ou só aquela festinha no play. E o convidado de honra da noitada será o ator Du Moscovis.

Local: MDO Squash Club Setor de clubes sul, trecho 3

Quando: 06/07

Horário: 23h

Preço: R$ 70,00 feminino e R$ 80,00 masculino (estudante ou doador de 1 kg de alimento)

Informações: (61) 8121-0800 / 7814-0850

Classificação Indicativa: 18 anos

Papo de homem

O que é mesmo papo masculino? Até recentemente, era fácil definir este campo de interesse, papo masculino se referia a política, futebol ou mistérios do corpo feminino.

Hoje, no entanto, já existem países comandados por mulheres, futebol?, a jogadora Marta foi escolhida a melhor do mundo por cinco vezes.Além disso, os encantos do sexo feminino hoje são discutidos também por várias mulheres que apresentam, sem receios, o mesmo interesse que qualquer marmanjo.

É desta forma que Ribondi conduz a sua peça: buscando entender do que podem falar os homens nestes tempos em que já aprenderam (mas alguns resistem) a dividir o espaço com o que um dia foi o sexo frágil.

Temas como a falocracia, o travestismo, os embates homem versus mulher, são o cardápio desta comédia com Alexandre Ribonde e direção de Abaete Queiroz.

Local: Espaço Cultural do Brasília Shopping – SCN Qd 05 BL. A

Data: De 06/07/2012 a 22/07/2012

Horário: Sexta e Sábado, às 21h Domingo,  às 20h

Preço: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)

Domingueira Chique com Chicabana

Domingueira Chique edição especial de férias no Garota Carioca, uma festa completa com Chicabana, mais 3 bandas e DJs, transmissão do Brasileirão com telões! Imperdível.

Data: 8 de Julho, Domingo
Local: Garota Carioca – SCN (em frente ao Liberty Mall)

Ingresso: R$ 30,00

Informação: (61) 3326-1840 / 9989-4999