HOMENS PREFEREM MULHERES QUE JÁ LEVARAM UM FORA

Chega de chorar pelo fora que levou do ex. As mulheres que levaram a pior no relacionamento anterior tendem a ser preferência dos homens. Isso porque eles se sentem amedrontados quando descobrem que foi a mulher que colocou o ponto final. Tem também um pouco de machismo por trás de toda essa insegurança. Para eles, é o homem que deve exercer o papel dominante, até para terminar relações.

A conclusão vem de uma pesquisa da Universidade de Michigan, no Canadá. Quase 200 participantes (102 mulheres e 96 homens) avaliaram perfis de pessoas do sexo oposto, cadastrados num site falso de relacionamentos. Além de respostas sobre comidas e cores preferidas, havia também uma parte extra a ser completada: “meu último namoro terminou porque…”. As mulheres que contavam sobre ter levado um pé na bunda chamavam mais a atenção dos homens – em compensação, elas pareciam se interessar mais por caras que deram um fora nas namoradas anteriores.

Já as mulheres preferem os homens que terminaram o namoro anterior. Isso indicaria que eles estão em busca de alguém melhor. Você concorda?

Fonte: Super Interessante

Categoria: Acontece