FESTA DO CAMARO AMARELO

Vem aí a Festa do Camaro Amarelo com Munhoz & Marino e participação especial de Gabriel Gava, com o sucesso “Fiorino”. Tudo isso e muito mais em uma super estrutura na parte externa do Caribeño.

Local: Caribeño – Setor de Clubes Sul (via L4 Sul, próximo ao posto Shell)

Data: 9 de Agosto, Quinta-feira

Ingressos 1º Lote: Pista: R$ 40

Camarote Premium: R$ 80

Pontos de Vendas:

Zimbrus (305 Sul, Águas Claras, Pier 21 e Taguatinga)
Luart Calçados (Taguatinga Shopping)
Caribeño (Setor de Clubes Sul)

Informações: (61) 3244-0027 /  8170-7755 / 8404-6133
Classificação 18 anos

Roupa Nova em Brasília

A banda apresentará seus grandes sucessos, sua indiscutível qualidade musical e maravilhoso alto astral de sempre. Características que renovam seu público e cativam ainda mais os antigos fãs. Prepare-se para uma emocionante viagem no tempo e uma festa inesquecível!

Local: Opera Hall – SHTN, trecho 2 (antigo Marina Hall)

Data: 10 de Agosto, Sexta-feira
Hora: 00h (abertura dos portões às 22h)

Ingressos 1º lote: Pista: R$ 50,00 (meia). Área VIP: R$ 80,00 (meia)

Mesas: R$ 600,00 (meia) / R$ 1.200,00 (inteira)
- 4 Lugares em piso elevado para melhor visualização e conforto;
- Open Bar de Whisky 8 anos, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água;
- Lugar marcado e atendimento com garçons;
- Acesso aos demais ambientes.

Pontos de Venda

Mormaii – Pista e Área Vip (Todas as lojas)
Empório Santo Antônio (Pier 21) – Somente Mesas e Cadeiras extra
www.bilheteriadigital.com (Vendas no cartão)
Tele Entrega: 8427-7309 / 8111-1272 / 8405-9809

Mais Informações:  (61) 3342-2232

Festa do Branco

Festa do Branco com o trio Dexterz, codinome usado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima para este projeto de três respeitados artistas. Com setup arrojado e visionário, os Dexterz demonstram de uma forma muito viva,o que é improviso e criatividade destes artistas que com a música mostram o que significa ser um Dexter.A noite conta com mais os Djs, Lucio Balla, Marçal e Bruno Petrucci.

Local: Clube de Engenharia de Brasília – Setor de Clubes Sul (antigo Brasilia Hall, ao lado do Porcão)

Data: 11 de Agosto, Sábado

Ingressos 1º lote: R$ 40 Feminino / R$ 60 Masculino

Pontos de Venda