EMBAIXADOR DE ISRAEL ABRE O SEMESTRE LETIVO DOS CURSOS DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS E CIÊNCIA POLÍTICA

“Foi um encontro de diálogo e aprendizado” declara Sr. Rafael Eldad

Por Fabiane Mourão e Luíza Aragão

Com o auditório lotado, os alunos de Relações Internacionais e Ciência Política receberam no dia (9) o embaixador de Israel, Sr. Rafael Eldad, para uma aula magna de abertura dos cursos.  O assunto abortado pelo embaixador foi “Israel e suas questões diplomáticas”.

Durante a palestra, o embaixador de Israel falou sobre como vemos as questões do oriente médio,  os conflitos  de Israel com os países árabes e como tudo está passando no mundo.

O objetivo da aula, organizada pelas Coordenações de Relações Internacionais e Ciência Polícia, foi possibilitar  aos alunos, um momento de reflexão sobre questões da política interna e externa de Israel e suas implicações no mundo.

Para o Sr. Rafael Eldad, “é um prazer estar no UDF, encontrar os alunos do curso de Relações Internacionais  e Ciência Política e  falar um pouco sobre o Oriente Médio, que está todos os dias na mídia, na atualidade e inclui tanto a cena internacional no mundo”.

Na oportunidade os alunos puderam promover uma reflexão sobre o desempenho e atuação do profissional da área ao associar os conhecimentos teóricos com a prática vivenciada.

A palestra aconteceu no Auditório do Edifício Sede da Instituição.

Confira as fotos da palestra aqui

Categoria: UDF pra você
Tags: , , , , , , , , ,