NOVA CHANCE PARA QUEM NÃO PASSOU NA PROVA TEÓRICA DO DETRAN

De janeiro a junho do ano passado, 7,5 mil pessoas foram reprovadas

Se você já tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sabe que foi preciso fazer a prova teórica e decorar todas aquelas placas de sinalização de trânsito. Dá um medo de esquecer e acabar sendo reprovado, né? E se você ainda não tem habilitação, mas já está fazendo o curso, também entende do que estamos falando.

Nem todo mundo se sai bem nessa primeira etapa. Um em cada quatro candidatos é reprovado na prova teórica do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), e em muitos casos, isso não ocorre apenas uma vez.

Esse ano, 25% dos alunos não tiveram um bom desempenho na prova. Na tentativa de mudar esse quadro, o Detran está oferecendo o Curso de Direção Defensiva e Legislação, onde o aluno reprovado mais de duas vezes, revisa todo o conteúdo cobrado na prova.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente e por ordem de chegada, a partir das 8h na Escola Pública de Trânsito, localizada na 906 Sul. Serão oferecidas 30 vagas e não haverá inscrição por telefone ou pela internet. O valor do curso é R$ 27,20.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3901-6980.

Fonte: Clica Brasília e Detran

Tags: , , , , , , ,

1. Sergio says:

Queria uma resposta se o Sergio dos santos bernardes passou na prova teorica

2. tatiana ferrira says:

queria pagar pra não fazer a prova do detran pois ja reprovei não aguento mais ficar lendo essa postila o que faço é muito caro pra fazer outra prova custa 150,00