20.118

50 TONS DE CINZA

Fan-trailler com Matt Bomer, tem 2 milhões de acessos

As fãs apaixonadas pelo milionário sedutor Christian Grey, da trilogia 50 Tons de Cinza, levaram um susto na internet. Caiu na rede um fan-film trailler – que em português quer dizer trailler feito por fãs.

 

 

Muitas leitoras que não conhecem o termo em inglês acharam que já era um trailler oficial do filme.Em outras palavras, acharam que a gravação já estava sendo feita e que o ator Matt Bomer tinha sido o escolhido para interpretar Grey no cinema. Ele que foi o segundo colocado na enquete com as leitores do SóNotíciaBoa, atrás de Ian Somerhalder.

 

E não é de se estranhar que tanta gente tenha se enganado.A produção do fan-trailler é muito bem feita: usa imagens do seriado americano White Collar onde Matt Bommer faz o papel principal.

 

As cenas selecionadas, seguem o roteiro do livro, com várias imagens picantes, que ajudaram a excitar o imaginário feminino.Mas você pensa que as leitoras se sentiram enganadas pelo fan-film?Muitas ficaram desapontadas, mas dizem que gostaram da ideia, tanto que a edição já tem mais de 2 milhões e 200 mil acessos no Youtube.

 

“É uma forma de ter um pouco mais do Grey, já que a trilogia acabou”, disse uma mulher que leu todos os livros e confessa “estar com saudade” do milionário sedutor. Ela prefere não ser identificada.

 

Veja o trailler não oficial que enganou e agradou tanta gente.

 

Fonte: Íntegra Só notícia Boa

Categoria: Acontece
Tags: , , ,
9 Comentários

9 Comentários

  1. Poucos ainda se deram conta que por trás de um livro já polêmico, existem sinais claros que se trata na realidade de abuso infantil (pedofilia), disfarçado em forma de um “romance” sado-masoquista. A opinião é de uma senhora que trabalha a mais de 20 anos com crianças abusadas e violentadas sexualmente.

    Leia mais aqui:
    http://www.anovaordemmundial.com/2012/12/cinquenta-tons-de-cinza-pedofilia.html

    • juju says:

      AFF NADA A VER, NAO TEM NADA DE ERRADO OS LIVROS SAO LINDOS MUITO MAIS UMA HISTORIA DE AMOR DO QUE OUTRA COISA, LINDO OS 3 LIVROS, NAO TEM NADA DEMAIS E UMA HISTORIA APAIXONANTE…

  2. Alexandra says:

    Ai que saco!!!Abuso infantil? Me poupe! basta algo cair no gosto popular para começarem a inventar moda!!!!

  3. adriana says:

    amo o livro e com certeza irei ama o filma sinto de que é o melhor romance que já li e gostaria muito de que acontecesse comigo amo 50 tons

  4. Bruna says:

    Nada haver o Ian atuar, gostei bem mais do Mett, bem mais Christian Grey.

  5. larissa says:

    Bem melhor este casal ai fazer a atuação mto Original

  6. rebeka costa says:

    amo os tres livros vejo uma historia de amor com todos os seus problemas e dificudades mais o filme n original fico muito mais parecido com o livro do q o filme oficial na minha opiniao

  7. Jovens says:

    O sucesso do livro 50 Tons de Cinza deve ser visto como mais um alerta para os homens.

  8. Dona Coelha says:

    Este filme foi um dos marcos para o mercado erótico mundial. Algo tão emblemático quando o filme De pernas pro ar aqui no Brasil.
    Se você gosta de produtos eróticos e Cinquenta tons, eu escrevo sobre o assunto aqui no meu blog https://www.donacoelha.com seria incrível ter seu feedback sobre o meu trabalho ;)

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Termo de Uso de Conteúdo –

Nós permitimos e incentivamos a reprodução do conteúdo deste blog, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas.
Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita à todas as sanções legais.
Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo, sob as seguintes condições:


Atribuição

Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria. Veja o exemplo abaixo.
Por: (inserir o nome do autor)


Origem


A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: UDF.Blog (com o  link http://blog.udf.edu.br/)


Utilização do conteúdo


É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do UDF.Blog.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias.


Política de Privacidade


Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação.
Seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização.
Caso tenha solicitado, usaremos seus dados para mantê-lo informado sobre serviços, novidades e benefícios. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de tais mensagens.


Condições gerais para os comentários


Buscando manter um relacionamento mais próximo e oferecer a possibilidade de participação dos usuários em nossos conteúdos, comentários são permitidos e bem-vindos em nosso blog.
Eles estão sujeitos a aprovação e serão publicados sempre que de acordo com as seguintes condições:

Os conteúdos dos comentários publicados são de responsabilidade dos usuários, não tendo nenhuma interferência ou opinião do UDF Centro Universitário.