COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW DO AEROSMITH EM BRASÍLIA

Entradas custam a partir de R$ 70; Whitesnake faz a abertura do evento. Show acontece no Estádio Mané Garrincha, dia 23 de outubro, às 20h.

Do G1 DF

Steven Tyler e Joe Perry em show do Aerosmith. Banda se apresenta em 23 de outubro em Brasília (Foto: Reuters/Jessica Rinaldi)

Começou nesta sexta-feira (26) a venda dos ingressos para o show da banda norte-americana de rock Aerosmith. O evento, que terá também a apresentação da banda Whitesnake, marca o primeiro evento internacional do novo Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O espetáculo começa às 20h.

Os ingressos do primeiro lote custam de R$ 70 (cadeiras superiores), R$ 180 (cadeiras inferiores), R$ 160 (pista), R$ 260 (pista premium) e R$ 350 (camarote). Os valores são referentes à meia-entrada.

Os interessados podem fazer a compra pela internet ou na central de vendas Livepass, no Brasília Shopping.

O show do Aerosmith no Brasil faz parte da turnê “Global Warming Worlg Tour”. Além da capital federal, o grupo liderado pelo vocalista Steven Tyler e plo guitarrista Joe Perry se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 18 de outubro.

Esta é a primeira vez que o quinteto norte-americano vai se apresentar em Brasília. A banda já esteve no Brasil em três oportunidades, se apresentando seis vezes no Brasil – sendo quatro vezes em São Paulo, uma vez no Rio Grande do Sul e uma vez no Rio de Janeiro.

O primeiro show aconteceu em 17 de janeiro de 1994, no estádio do Morumbi, na capital paulista. A apresentação mais recente em solo brasileiro foi na Arena Anhembi, também em São Paulo, no dia 30 de outubro de 2011.

Whitesnake, banda que se apresenta no Estádio Nacional de Brasília em outubro, antes do Aerosmith (Foto: Raul Zito/G1)

A turnê brasileira em 2013 prevê também shows no festival Monsters of Rock, na capital paulista, e no Rio de Janeiro, também em outubro.
Na estrada desde 1969, o Aerosmith já lançou 15 álbuns. Entre os principais sucessos, estão as músicas “Sweet emotion”, “Livin’ on the edge”, “Cryin’”, “I don’t want to miss a thing”, “Dream on”, “Love in an elevator”, “Walk this way”, “Pink”, “Jane’s got a gun” e “Crazy”.

O trabalho mais recente é o album “Music from another dimension”, de 2012, o primeiro em 11 anos só com músicas inéditas. Em 2004, o Aerosmith lançou o CD “Honkin’ on bobo”, com regravações de clássicos do blues. “Music from another dimension” é um álbum com 15 composições, entre elas “Freedom Fighter”, que tem a participação do ator Johnny Depp tocando guitarra.

Tags: , , ,