976

PÓS-GRADUAÇÃO, POR QUE FAZER?

 

Sobre o Coordenador:

 

Homero Bernardo atua no curso de Acupuntura e Práticas de Saúde e Longevidade e é fisioterapeuta com especialização em fisioterapia desportiva, Acupuntura e Yoga. Além de vários cursos de formação no Brasil, fez cursos complementares de acupuntura também no México e na China. Abriu a Escola de Formação em Acupuntura em 1990 e hoje, além de atuar como coordenador e docente do curso no UDF, dirige uma clínica conceituada e ministra palestras e seminários baseados nessas ciências milenares para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

Sobre o(s) curso(s):

Pós-Graduação Lato Sensu em Acupuntura e Práticas de Saúde e Longevidade no UDF.

 

Público-alvo:

Profissionais da área de saúde: fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos, enfermeiros, biólogos, farmacêuticos, médicos, odontólogos, fonoaudiólogos, biomédicos, veterinários, entre outros. Para todos os profissionais da área de saúde que queiram incorporar em sua vida os ensinamentos da Medicina Chinesa.

 

Os diferenciais do(s) curso(s):

O curso de Pós-Graduação em Acupuntura prima desenvolver no aluno habilidades para exercer a técnica em sua área de formação, aplicando o conhecimento do diagnóstico energético funcional da Acupuntura para a elaboração de um plano de tratamento que utiliza diversas técnicas da Medicina Tradicional Chinesa como: Acupuntura, Moxabustão, Ventosaterapia, Eletroacupuntura, Laseracupuntura, Fitoterapia, Dietoterapia Chinesa, Auriculoacupuntura, Guashá, técnicas corporais, entre outras. É estimulado o serviço de atendimento à população carente no ambulatório do UDF e está inserido no currículo encontros e vivências práticas em contato com a natureza. O curso possui um convênio educacional com a Universidade de Nanjing, na China, onde os alunos são levados regularmente para complementação de estudos.

 

Mais informações: Através do email “posgraduacao@udf.edu.br ” ou pelo site www.udf.edu.br

 

Seu conhecimento no curso certo:

No UDF, é possível viver a experiência de tratar pessoas da comunidade e ter a chance de aprender e se aperfeiçoar em uma profissão que ajude as pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida.

Categoria: Retrato
Tags: , , , , , , ,
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Termo de Uso de Conteúdo –

Nós permitimos e incentivamos a reprodução do conteúdo deste blog, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas.
Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita à todas as sanções legais.
Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo, sob as seguintes condições:


Atribuição

Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria. Veja o exemplo abaixo.
Por: (inserir o nome do autor)


Origem


A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: UDF.Blog (com o  link http://blog.udf.edu.br/)


Utilização do conteúdo


É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do UDF.Blog.
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias.


Política de Privacidade


Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação.
Seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização.
Caso tenha solicitado, usaremos seus dados para mantê-lo informado sobre serviços, novidades e benefícios. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de tais mensagens.


Condições gerais para os comentários


Buscando manter um relacionamento mais próximo e oferecer a possibilidade de participação dos usuários em nossos conteúdos, comentários são permitidos e bem-vindos em nosso blog.
Eles estão sujeitos a aprovação e serão publicados sempre que de acordo com as seguintes condições:

Os conteúdos dos comentários publicados são de responsabilidade dos usuários, não tendo nenhuma interferência ou opinião do UDF Centro Universitário.