UDF PRESTA ORIENTAÇÃO GRATUITA NO PREENCHIMENTO DO IRPF 2014

Durante todo o mês de abril, o Centro Universitário UDF fará, gratuitamente, o plantão para tirar dúvidas daqueles que tiverem dificuldades para elaborar a declaração de ajuste anual do Imposto de Renda, ano calendário 2013. O suporte será dado por alunos do curso de Ciências Contábeis e visa orientar sobre o preenchimento adequado da DIRPF – Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

“O preenchimento correto da DIRPF é importante a todos que possuem retenção de imposto de renda na fonte, pois o Estado, a cada dia, aumenta ainda mais o controle sobre a arrecadação tributária do país”, orienta professor Eurípedes Junior, coordenador do curso de Ciências Contábeis do UDF. Poderão participar do Plantão alunos, professores e colaboradores da Instituição, além da comunidade externa.

O serviço será realizado no Edifício Sede entre os dias 1º e 30/04 das 18h às 19h30. É necessário apresentar a declaração do ano anterior e toda a documentação relativa ao ano base de 2013.

Categoria: UDF pra você
Tags: , , , , , , , , , ,